quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PETIÇÃO AO CONSELHO CÁRMICO

Petição 30 junho / 31 de dezembro– Carta ao Conselho Carmico
Olá, Encarnações do Divino!!
Está chegando a data de mais uma petição ao Conselho Cármico. O que isso significa? Temos 2 datas específicas durante o ano, em que o Grande Conselho Carmico se reune para avaliar os pedidos dos homens e conceder,através de cartas explicativas, se aquela pessoa realmente merece umaintercessão divina. O grande Conselho Carmico é hoje composto por 8 membros que são:: OGrande Diretor Divino; A Deusa da Liberdade; A Mestra Ascensa Nada; OElohim Cyclopea; A amada Palas Athenas; Pórcia, a Deusa da Justiça;Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; ou o Dhyani Buda, Vairoshana.
O que deve conter nestas cartas?
Você deve enumerar todos os seus pedidos e explicar todos eles. Escreva com o coração e mencione quais pessoas serão beneficiadas comeste pedido. Peça sempre em nome de um bem maior, de um bem coletivo. Isso é extremamente importante para o Conselho, para a avaliação daspetições.Parece até mesmo algo formal, e é. Não que a formalidade não possua amor. Existe formalidade, amor, respeito e uma intensa responsabilidade para com o que se pede. Esses membros do Conselho detém o poder de eliminar alguns carmas e também o de "cobrar" poralgo que foi prometido. Por isso é sempre importante que você estejaconsciente do que pede.Você poderá queimar a sua carta para os Mestres todos os dias de suavida se quiser, mas as petições queimadas nos dias 30 de junho e 31de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal, tem grande valor e sempre devem ser feitas com antecedência. Escreva esta carta pelo menos 2 dias antes do dia 30 de junho paraque ela esteja realmente completa, como você deseja. Além de sua Presença EU SOU e seu Santo Cristo Pessoal, você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho: O Grande Diretor Divino; A Deusa da Liberdade; A Mestra Ascensa Nada; O Elohim Cyclopea; A amada Palas Athenas; Porcia, aDeusa da Justiça; Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; ou o Dhyani Buda,Vairoshana.
Se você conseguir fazer 9 dias antes do dia 30, ou seja, "hoje", dia 21de junho, inicie o seguinte decreto e faça-o durante os 9 dias.
Repita sempre 3 vezes e procure fazer no mesmo horário. É importante você fazer esse decreto antes do dia 30, porque vai preparando seu Santo Ser Crístico para a reunião com o Grande Conselho.
Decreto para 9 dias antes (de 21 a 29 de junho)
O Grande Conselho do Carma
Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os que evoluem na Terra, amado Grande Conselho do Carma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórcia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, Amada Pallas Athena, Deusa daVerdade, amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e amado Cyclopea: em vosso nome, em nome do amado Lanello e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra e por intermédio do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade que arde nomeu coração e no Coração de Deus no Grande Sol Central, EU decreto:
Conselho do Carma de Verdadeira Justiça,
Mantém-me contigo em sintonia!
Amada Verdade e Saber me ensinaVem ajuda-me a ser livre este dia!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Conselho do Carma, minha luz amplia,
Por verdadeira Justiça, dá-me razão:
Misericórdia, em teu nome invoco
Para as almas humanas, orientação!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Conselho do Carma,
Tua Verdade adoramos,
Pallas Athena, jovens vem ajudar,
A todos a senda do Amor esclarece,
Liberdade de Deus vive para reinar!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Conselho do Carma, ò Mestres Amados,
Enviai a vossa luz, solar resplendor,
De Deus no alto mandai Liberdade
Pela mão de Nada, onipotente Amor!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Verdade Bendita, querida Justiça,
Em Misericórdia equilibra a chama da Vida,
Nossos olhos abre para vermos então,
Cyclopea aos livres dar instrução!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Ó Grande Diretor Divino
,De DEUS amado aperfeiçoador,
Faz nosso amor à Liberdade
Tornar-nos livres na eternidade!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
Mestres de grande luz e amor,
Justiça e misericórdia resplandecentes,
Possa eu como vós ver e ser,
Liberdade de DEUS amar sempre!
Refrão: Ó Pórcia, Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
As almas humanas, e compaixão;
A Verdade expõe, Onividente,
De Nada amor flui livremente!
E com toda a fé EU aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmentena luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
No dia 29 você terminará este ciclo de decreto e estará preparado para no dia 30 realizar o seu ritual. Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência, diante de um altar montado para os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, busque um lugar calmo e tranqüilo. Consagre suas cartas para sua Poderosa Presença EU SOU, diante de seu altar. Mantenha sempre uma cópia de suas cartas para poder consultar depois e acompanhar as respostas que virão em 48 horas ou menos. Anjos mensageiros virão até você para direcioná-lo em seu novo caminho deLuz.
Meus amados acreditem!! Eu Sou uma prova viva de que escrever estas cartas funciona. E posso assegurar que as 48 horas que falamos acima muitas vezes é bem menor. Diria que em 24 horas um dos pedidos aconteceu e aconteceu porque pude demonstrar a eles o quanto eu realmente estava disposta a contribuir com a Luz com aquele determinado pedido. Peçam por saúde, por consciência, por seriedade e disciplina: essas são chaves importantes para a realização de qualquer pedido.
Se for queimar a carta dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente.. O ideal é que você tenha uma bacia ou cumbuca não inflamável, de metal ou de barro para poder queimar sua carta diante do altar.
Comece decretando a Grande Invocação
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Que flua luz às mentes dos Homens,
Que a luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam O Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a eternidade. EU SOU, EU SOU, EU SOU
3x toda oração
Faça aqui pelo menos 3 decretos que você gosta: Exemplo: Eu Sou Luz (por Kuthumi), Chama Violeta e/ou PoderosaPresença EU Sou manifestaDepois, invoque o Arcanjo Miguel:
"Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu(diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguelpara que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus".
Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém. Ou diga :
"Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a minha Amada Presença de Deus o EU SOU O QUE EU SOU, (ou a qualquer um dos Mestres Ascensos).
Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amem.
Depois que você terminar, faça mais uns 2 decretos e agradeça a Deus por essa oportunidade de pedir a intercessão divina. O fogo é para mandar sua carta para o plano etérico. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.
As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos. Você poderá também entregar acarta no altar e queimar depois em um lugar mais seguro.
O Conselho Cármico O Campo de ação dos inúmeros Seres que formam o Conselho Cármico é portentoso. Os "Senhores do Carma", como são designados seus grandes dirigentes, são os administradores das energias que estão disponíveis para a vida terrena e os dirigentes da eternamente válida lei de causa e efeito. Existem grandes Seres, denominados "Lipika", que são designados como "anotadores" ou guardiões do livro de anotações de homens e, com sabedoria clarividente, escolhem as partes do Carma que cada um deverá levar à nova encarnação terrena. Com seus inúmeros ajudantes, cuidam desta atribuição, para que na vida terrena a alma não receba cargas excessivas e tenha suficiente disponibilidade para sua evolução. Seu elevado ponto de vista abrange todas as possibilidades para as emanações de vida e criam as melhores condições possíveis para a nova encarnação. É considerado tudo o que é necessário para o desenvolvimento de capacidades existentes: o país, a casa paterna e, em encarnações difíceis, nas quais devem ser pagas cargas cármicas, esperadas guerras e catástrofes ou, também deficiências físicas e espirituais. Da trama cármica da emanação de vida a ser encarnada faz parte, também, a influência do carma do povo ou raça, do qual cadapessoa participa a sua maneira.
Estes grandes Seres determinam, também, o modelo, a idéia do corpofísico, que será o invólucro da alma a ser encarnada e deverá expressar certas capacidades ou limitações. Esta imagem, o padrão, é o corpo etérico, no qual serão instalados os elementos corpóreos do corpo físico. Neste serão expressas, também, eventuais deformações que o carma impõe ao homem e de acordo com isto será, também, a aparência física. Podemos ter certeza de que em todos estes acontecimentos e decorrências fatais na vida humana não existem acasos e cada qual é responsável por aquilo que lhe acontece em sua vida terrena.
Os grandes Seres que formam o Conselho Cármico realizam seu conclave no fim de cada semestre - nos dias de 30 de junho e 31 de dezembro - no qual são tomadas as decisões para o futuro. Os grandes dirigentes dos destinos terrenos e da natureza, pertencentes à Grande Fraternidade Branca, possuem direito ao voto e podem apresentar suas propostas, que serão submetidas à decisão. Estas decisões dependem da quantidadede energia disponível. Para muitas propostas os Grandes terão que se certificar das energias dos alunos e somente darão seu "sim" aos planos quando a energia necessária estiver garantida.
Vós, alunos, também podereis apresentar vossas propostas, na forma deuma petição. Nestes casos deveria tratar-se de idéias e planos comutilidade coletiva e para os quais os alunos deverão trabalhar. Tais petições geralmente são apresentadas por grupos de alunos, que colocam suas energias à disposição através de apelos. Estas propostas eventualmente serão incluídas nos planos do Conselho Cármico ou de outros Grandes Seres, se considerarem haver um número suficiente de colaboradores.
Em um pequeno cerimonial, durante os encontros semestrais, serão queimadas as petições apresentadas em forma de carta, dirigidas ao Conselho Cármico - como o pedido de exame benévolo e concessão. Desse modo, também vós, alunos, podeis participar ativamente dos planos dos Grandes.
Que todos possamos, conscientes, alcançar a liberdade eterna na ascensão!
Com amor ao Serviço,
Carla
recebido por e-mail
** Estarei postando mensagens dos Mestres Ascensos e outros que nos chegam através de canalizações e são repassadas por e-mail.

Nenhum comentário: