quarta-feira, 24 de março de 2010

TUI - NA


A Tui Na é uma massagem relaxante, praticada não só no Oriente como na Grécia Antiga, onde era usada tanto para relaxamento corporal como para curar e aliviar inúmeros problemas. Na China é usada na Promoção da Saúde se Tornando uma das principais práticas nos Centros de Terapias Chinesas; seus Benefícios são amplos e comprovados não combate e prevenção de doenças. Praticada REGULARMENTE equilíbrio propicia rejuvenescimento, Tensões diminui, incrustações psicossomáticas, etc


Para a Maioria das práticas orientais as mãos são canais Transmissores de energia, e é Através delas que se cura o plano físico e emocional. Relaxa o corpo ea mente, e alivia uma tensão diária do ser humano. Pessoas com problemas de circulação hipertensão, insónias, ou dores de cabeça, com massagem pueden sair da uma enorme sensação de bem estar e relaxamento.


Qualquer pessoa pode se benefi da Tui-Na principalmente indivíduos sedentários que resultados obtêm o dia todo sentado constante tensão apresentam e muscular.


A Tui-Na tem por objetivo equilibrar o fluxo de energia do nosso organismo, e "eliminá-la", se em excesso estiver, tonifica ou-la, Caso esteja enfraquecida. Na filosofia de vida é Oriental a partir do equilíbrio da energia que se consegue Atingir uma saúde plena, em todas as suas vertentes.


As técnicas de manipulação dessa massagem tem como objetivo centralizar as Energias do indivíduo tendão como suas principais manobras uma pressão, Fricção e amassamentos.


Estudos recentes evidenciam que esta terapia tem também efeitos muito positivos na recuperação das Funções de tendões, ligamentos e ossos, na circulação dos líquidos orgânicos e do sangue.


Agora que você já conhece um pouco dessa massagem é só procurar um terapeuta e Desfrutar de todos os seus benefícios.


Dica da Terapeuta: Unindo uma massagem com Aromaterapia você agrega Benefícios durante o tratamento. Procure sempre um profissional habilitado e com ele Verifique as indicações contra possíveis alergias.

Nenhum comentário: