quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Este antigo mantra foi dado ao mundo, alguns anos atrás, pelo mestre Ascencionado Djwhal Khul. De acordo com seus ensinamentos, nenhum trabalho de natureza espiritual deveria ter ínicio antes que esse mantra fosse invocado.
Eu sou a Alma

Eu sou a Mônada
Eu sou a Luz Divina
Eu sou a Vontade
Eu sou o Amor
Eu sou o Desenho perfeito
A repetição das duas primeiras linhas provoca identificaçãocom a Alma e a Mônada.As próximas três linhas são faladas “como se”a pessoa fosse a alma e a mônada, para ajudar apersonalidade humana a receber os ensinamentos econhecimentos, primeiro da alma e depois da mônada.Com o continuar deste processo, a personalidadefreqüentemente se unirá e cooperá com a alma e mônada ea ativação do Canal Espiritual de Luz e o processo de construçãodo corpo de Luz terá ínicio.
EU SOU A ALMA - Qunado você disser este mantra,estará ascendendo a faísca da estrela da alma que está sobrea cabeça. O brilho da estrela da alma é intensificado e pode serestender a uma longa distância. A estrela da alma não é a alma,mas sim um símbolo etérico ou a porção da alma que está unidaà matéria e o instrumento através do qual a alma faz o seu trabalho.“Eu sou a Alma” é outro modo de dizer,“Eu sou a Consciência de Cristo”.
EU SOU A MÔNADA - Depois que você se identificoucom a alma ou a consciência de Cristo, esta afirmação alinhaa alma e a personalidade encarnada com a sua mônada.A mônada está na presença do Eu sou.Esta afirmação não é parte do mantra. Foi adicionada pela iniciadaDiane Shewmaker porque, de acordo com os escritos de JoshuaDavid Stone, esta afirmação se identifica com o próximo níveldepois da alma.
EU SOU A LUZ DIVINA - Quando este mantra é recitado,a coluna central da Luz vibra e se preenche com o fogo doArco-Íris, isto ativa e transporta a pessoa ao nívelda mente abstrata elevada.
EU SOU O AMOR - Com esta prece o Canal Centralé iluminado com a cor Rosa Pink, a energia do Coraçãoe da Estrela da Alma. A pessoa se conecta com o seu nível deconsciência Búdica e com a presença do Amor mais puro esábio do Creador.
EU SOU A VONTADE - Um fluxo de Luz nas corespúrpura, vermelho brilhante, branco e azul índigo, entra eenche o canal central quando este mantra é recitado estemantra é o princípio átmico, isto é, a concretização daauto-realização espiritual.
EU SOU O DESENHO PERFEITO - Esta declaração fazcom que os chakras ao longo da coluna Central de Luzflejem e se identifiquem. “O Desenho Perfeito” se refereao plano ou fotocópia azul da alma para a encarnação atual.Esta afirmação é o reconhecimento do propósito da alma dapessoa em suas mais pura e mais alta forma.

Nenhum comentário: