quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Uma Mensagem de Arcanjo Miguel


9 de outubro de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,


Eu vim neste dia para falar a todos sobre as grandes mudanças vibracionais que estão ocorrendo no Mundo.
Há muitas mudanças ocorrendo em sua consciência, em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Tudo que ainda necessita ser purificado no seu interior está agora se apresentando para ser conhecido por você, observado, transmutado e liberado; até aqueles de vocês que têm trabalhado diligentemente na limpeza de tudo aquilo que já tinha surgido e que vocês pensaram que já tinha sido purificado, estão descobrindo que ainda há mais nos níveis mais profundos do seu Ser surgindo para ser liberado.
Saibam que cada um de vocês tem uma grande assistência de todos os Reinos Angélicos, de seus Guias e de seus Mestres e, realmente, de sua própria Presença do Grande EU SOU.
Tudo está trabalhando em sincronicidade nesta época e nós lhes pedimos que se atentem a estas sincronicidades na sua existência diária, pois é assim que nossa orientação chega.
Eu também gostaria de lembrá-los de que vocês devem pedir se vocês quiserem receber os downloads de energias, as atualizações do DNA e as ativações, as ativações dos seus filamentos de DNA inativos, para receber as novas ideias e a criatividade; tudo isto precisa ser pedido, pois tudo é feito de acordo com a escolha do livre arbítrio; então, nós, dos Planos Superiores, devemos esperar pelo seu pedido antes de podermos lhes dar assistência, antes de podermos permitir que as novas energias penetrem nos seus quatro sistemas de corpos; então se lembrem disto, Queridos.
Vocês devem pedir todo dia.
Comecem seu dia com esta prática e sempre peçam por aquilo que vocês desejam corporificar e manifestar a partir de si mesmos. Tudo o que é preciso é que seja pedido pelo Bem Superior pois tudo que estiver relacionado será concedido.Por favor, usem esta qualificação quando vocês pedirem.
Muitos de vocês estão se esforçando para erguer os véus do esquecimento e eu lhes digo agora, Queridos, que esta hora está chegando, esta hora de erguer os véus do esquecimento está bem perto de vocês. Façam disto um de seus pedidos todo dia, e quando o Ritmo Divino se encaixar para vocês, os véus se erguerão.Cada um de vocês está programado para entrar na lembrança total de acordo com o seu papel no Plano Divino.
Então não se preocupem se estiverem fora do esquema, não se comparem aos outros, pois vocês não sabem qual é o papel dos outros no Plano Divino, apenas peçam, Queridos, e saibam que vocês são sempre orientados e que vocês sempre serão ativados no momento exato em que deve ocorrer a ativação, se vocês pedirem.
As energias na Terra, dentro da Terra e ao redor da Terra nesta época são energias de nascimento, as quais são novas, as quais têm infinitas possibilidades e então, é a hora de cada um de vocês se ver como Ser de Luz e Amor poderoso e mágico, criador do Mundo da Alegria, da Paz e da Harmonia, criador do Mundo de imaculada beleza e de águas puras e vívidas, de ar limpo, fresco e doce.
Tudo isto está aguardando o alinhamento de cada um de vocês, pois já está pronto para se manifestar.
Cada um de vocês pode afirmar todo dia que é sua intenção se alinhar com a realidade da Nova Terra.
Todo dia vejam-se incorporando seus CorpoTerras de Luz e vejam seus chackras cardíacos irradiando Luz Dourada, a Luz da Consciência Crística e vejam essa Luz irradiando para seus chackras superiores a partir do seu chackra cardíaco, criando uma grande coluna de Luz Dourada. Isto ajudará cada um de vocês a se alinhar aos níveis frequenciais superiores.
Vocês provavelmente notaram que desde o início deste mês, o tempo tem acelerado e parece difícil realizar muita coisa durante as suas vidas diárias e é por isso que é tão importante, Amados, continuar trabalhando na elevação de suas frequências vibracionais, pois isto não mudará ou enfraquecerá, isto irá continuar e o único modo de se manter bem é assegurando todo dia uma elevação dos seus níveis de frequência.
Declarem que vocês desejam isto, declarem sua intenção, pois nós que os cercamos poderemos então lhes dar assistência e deste modo nós aumentamos suas frequências vibracionais, e, também declarem que vocês desejam sustentar e ancorar estas energias até a próxima vez em que vocês estarão trabalhando e pedindo pelo aumento nessas energias, para assim não perderem nunca o momentum que vocês já obtiveram.
Lembrem-se de me chamar, Arcanjo Miguel, e as minhas Legiões de Anjos, de usar minha Espada da Verdade para cortar todos os limites, todos esses laços que os impedem de entrar no tempo e na realidade da Nova Terra.Eu farei isto com Amor e com rapidez.Estou sempre ao lado de vocês.Só é preciso que me chamem.
EU SOU Arcanjo Miguel

Nenhum comentário: