sexta-feira, 18 de março de 2011

PRINCÍPIOS DO REIKI

Existem cinco princípios que todo reikiano aprende para ser seguido e aqui também deixo a Invocação Magnífica:

Hoje, eu abandonarei a raiva

Hoje, eu abandonarei as minhas preocupações

Hoje, eu contarei com todas as minhas bênçãos

Hoje, eu farei meu trabalho honestamente

Hoje, eu serei gentil com todas as criaturas vivas

                 A INVOCAÇÃO MAGNIFICA

Do ponto de Luz na mente de DEUS
Que flua Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra

Do ponto de amor no coração de DEUS
Que flua amor no coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra

Do centro onde a vontade de DEUS é conhecida
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
O propósito que os mestres conhecem e servem

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.”

Nenhum comentário: